Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Libera!!!

Ainda PREVALECE A PERGUNTA: até que ponto estou construindo o meu caminho ou estou apenas respondendo aos estímulos que a vida oferece???

O TRABALHO FOCADO é o caminho para a concretização dos nossos sonhos e esperanças. Orgulhosa de mim, respeitei todos os horários! E assim será de agora em diante.

Fico tentando transformar em imagens coisas imateriais, tipo os estados da alma. Transformando em palavras e depois em cenas. Sei dos riscos que corro, mas preciso descobrir onde, exatamente, mora a artista em mim...
Se os limites de ação são rasos, os de minha imaginação são praticamente inexistentes. Que se abram as portas da percepção e da criatividade!

Tenho estado inseguro quanto à minha capacidade de resolver problemas. Vez em quando sinto falta de ajuda...

A a tensão acumulada nestes últimos dias, implora: libera!!! 
Tenho cuidado das palavras, mas tem dia que é difícil, ainda mais em se tratando de desejos reprimidos. Se eu for profundamente indiscreta, me perdoa. 'Foi' sem perceber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário