Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 16 de junho de 2012

Quando mudar complicado...

Mudar o visual é complicado, ainda mais pra quem é bem avessa à mudanças... Eis o paradoxo da minha vida! Sou aquela que não para quieta nem quando dorme. Logo menos estrearei 40 e me vejo mais curiosa que criança de 5/6: quero saber tudo, ver tudo, ter tudo, ser tudo... Adoro experimentar!
Sou aquela do cabelo rosa/azul/violeta que mora na casa dos móveis rústicos, de madeira escura e pesada, com cristaleira de vidro jateado, aparador. Que veste renda, sianinha, babados, poás, mesmo antes da 'revisita'. Minhas roupas prediletas são aquelas de dez, quinze anos atrás. 
Não sei em qual século foi minha última existência, mas creio ter parado por lá! Ao mesmo tempo que ecoa em mim todo o romantismo de uma personagem feminina do século XVII, vivo, faltando pouco para o desmedido, o desapego do 'ficar'. 
Sou de uma intensidade que me paralisa... Providencial, até, pois 'se deixar', sei lá onde sou capaz de chegar.

Assim que o 'efeito estático' passar, vou pintar as unhas (eu mesma!) de azul... Até aí, nada demais, caso a roupa que pretendo usar não fosse clássica. Que Deus me defenda do colar de caveira (quenãofiquebomquenãofiquebomquenãofiquebom...). E amanhã vou cortar os cabelos! Ai!!! Eu amo ser cabeluda, mas minha vaidade não permite que eu chegue, ao fim de um espetáculo, descabelada.
Ainda não me acertei com o tom da base, com a cor do batom, com a sombra ou não sombra... Sinceramente? Por mim, eu jamais seria loura!!!


Eu e Carina Gotardelo: Boneca e Professora Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário