Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 8 de junho de 2012

*Cada desejo é um açoite

"O problema é que você anda sempre procurando alguém que seja parecido com você... E essa forma é meio rara..."

Pois, sim! Na prática, às vezes, a teoria é outra.  Descobri que a minha felicidade é o ponto de partida para as realizações... Eu, sempre na contramão!!!
É que a minha vaidade adora a notoriedade, mas o avesso, que é tímido, morre de medo. 
Essa imagem fria e distanciada que me espelha (e me espalha) pro mundo, distancia aqueles (assim mesmo, no plural!) que quero...
Vou ali desmanchar a pose e aprender a ser gentil, assim como sou com os amigos!


"O que não digo me queima, não satisfaz o falado
Não te odeio nem te amo, apenas chamo..."

(*Vento Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário