Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 10 de junho de 2012

Ainda no pique...

Nos encontramos, eu e Carina, com Ingrid pra fechar o dia (ou a noite!) no Tatuapé. Saímos sem rumo, buscando um lugar para ficarmos.
Cruzou o nosso caminho uma (providencial) loja física da Mamô. Juro que eu só pretendia olhar... Mas, caí em tentação na arara com vestidos por R$29,90. Amo rendinhas e, agora, tenho mais dois (dos incontáveis!) vestidos novos (malas prontas para Itaúnas!). Finalmente, agora, eu tenho no armário (rosa!) um vestido rosa (exageradamente)-chiclete!

Paramos no primeiro bar (super charmoso!) que encontramos. Tatuapé me remete a karaokê. Não tentei convencê-las, pois, com certeza, elas topariam... E eu precisava voltar pra casa (não sei exatamente pra que, mas...)!
A gente come muito (adoro comida de boteco!), bebe bastante, falamos todas ao mesmo tempo... E, ainda assim, nos entendemos perfeitamente!!! (#FADAS#)

*Vale foto (no "Iphode" da Ingrid)

E, pra noite ficar com cara de linda, recebi um envelopinho, que até tentei responder, mas... Odeio celulares que não recebem chamadas à cobrar!!!
(#caradepau#)


Bebi, neste findi, tudo o que não bebi a vida inteira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário