Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 16 de junho de 2012

E por falar nisso...


...Se vc conhecer um HOMEM com toda essa inclinação pro capricho e pra organização, diz pra ele que tô precisando de um empregado doméstico, contrato CLT. Mas... No primeiro "porra-caralho" tá demitido sem justa causa!!!

...

Enquanto o apê tava mais pra ateliê do que pra lar, não chamei a Lu, providencialmente. Agora, terminamos tudo, a Cecilia até levou o armário e... 
Acabei de colocar as roupas pra se lavarem na máquina, lavei a louça, varri o chão (passar pano, nem pensar!), abaixei a tampa do fogão... E tá novo!!!
As roupas para passar estão dobradinhas, escondidas no guarda-roupas e as plantas estão alimentadas (elas estavam implorando por água!).
Quando eu for tomar banho, talvez dê um jeito no que está atrás do box. E segunda, SEM FALTA, (duvido!) dou um jeito na geladeira (#dakoébom!#).
As coisas do Bingo, adereços da peça está tudo aqui (#agonia#)!
Resumindo: amo uma bagunça, mas conviver com ela é desesperador... Mesmo que seja a minha própria!!!

...

Esta semana me deu um "sei lá eu" de fazer tudo certinho, cumprir os horários (em respeito às regras, leis, combinados e pessoas), fazer o que tem que ser feito nos momentos apropriados... E como ficou claro que isso NÃO VEIO DE MIM! Mas, gostei!!!
Agora vou pintar as unhas e logo menos, cumpro com as obrigações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário