Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 9 de junho de 2012


Achei que o texto era do Quintana... Mas, tb, pouco me importa de quem seja, pois, eu descobri isso bem antes de descobrir qualquer um dos dois. A vida é mesmo muito... "Engraçadinha"!!!


...


Situação um.
Tem alguns dias abri um e-mail que recebi já tem uns dois (?) meses. Resposta à uma pergunta! A impressão que tive foi a mesma, mas, bastante acentuada desta vez... "Eu não gostaria que vc fosse, mas não posso te pedir, nem ao menos, usar os argumentos que sei que te convenceria... Tenha calma e paciência: as coisas vão se acertar!"
Aí, me deu vontade de te fazer uma surpresa... E pude ver um pouco do que pode ser.
Já digo por aqui, pois, caso vc leia, a surpresa vai ser menor e eu ficarei menos... Convencida!

...

Situação dois.
Já dei dois telefonemas, em reposta à suas reivindicações, e não fui atendida. Então, me vejo no direito de fazer o mesmo! Sou capaz de relevar uma mentira, quando bem intencionada... Mas, só quando vale à pena! De bom ficaram as fotos... Que, aliás, tem duas lindas, que vou postá-las sempre, como se fossemos dois modelos!

...

Situação três.
Tenho a impressão de ter sido um pouco responsável pela sua decisão, que creio ter sido difícil... Acho que feri seu ego, sua vaidade... Só me resta dizer: " - Paciência!", foi só consequência. Mas, ainda me devo te mandar um e-mail dizendo o quanto vc me importa... 

...

Situação 4.
A vida é mesmo muito... Engraçadinha!!!

...

Essa eu cantaria sorrindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário