Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

*A prova de que as pessoas não se encontram por acaso...


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

(Charles Chaplin)

Rita... 
'Marguerita', às vezes me pergunto se mereço tanto! Isto que vc se propõe a fazer por mim só as LOUCAS fariam. Talvez, nós sejamos feitas da mesma matéria! Obrigada, obrigada, obrigada!


Cintia...
Como assim vc tem a sacada perfeita na hora exata? Talvez eu seja o avesso do seu tecido... Obrigada, obrigada, obrigada!

 

Gislaine...
Quando te li, me recolhi, dobrei e botei no bolso, para estar ao seu lado, mesmo que de longe. Vc me deu uma lição sem saber. Estou e estarei sempre contigo!


Carina, Raisa, Ana, Dani, Célia, Rosa, Juliana, Lili, Lu, Drika, Cecilia, Renato e Vanessa... Obrigada pela confiança, pela amizade, pelo respeito e pelo carinho.

E assim, sigo correndo À FRENTE daquilo em que acredito.



Não tem palavras que descrevam a intensidade deste janeiro... E nem o tamanho da gratidão por tudo que tenho recebido e podido compartilhar, somar, dividir... E CONTAR!!!

"A amizade sincera é um santo remédio
É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso se for preciso
Conte comigo, amigo disponha
Lembre-se sempre que, mesmo modesta
Minha casa será sempre sua
Amigo
Os verdadeiros amigos
Do peito, de fé
Os melhores amigos
Não trazem dentro da boca
Palavras fingidas ou falsas histórias
Sabem entender o silêncio
E manter a presença mesmo quando ausentes
Por isso mesmo apesar de tão raros
Não há nada melhor do que um grande amigo"
Amizade Sincera, Renato Teixeira e Dominguinhos.

#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário