Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

É possível transformar sonhos em realidade, desde que...

Pode-se aceitar a ideia de que uma Força Maior ilumina e conduz a ordem humana. Ou, simplesmente, ciente de todos os prós e contras, dos passos que precisarão ser dados, das atitudes a serem tomadas, do devido cronograma, trabalhar por ele.
Eu montei um espetáculo e estou às voltas com o segundo, e o processo dos dois foi caótico! Necessário ou não (quero matar bem matadinho o desinfeliz inventou essa de que 'o ator só cria na dor'!) fiquei pensando no que poderia ser ideal, o que eu poderia ter feito diferente:
Primeira coisa: nem tudo são flores (nem eu que sou Rosa!). Então, 'prepare-se para viver dias divertidos com o bom humor de quem reconhece que não é capaz de fazer tudo, mas sabe fazer com perfeição as tarefas que estão ao seu alcance.' Lindo, né??? E absurdo! Traduzindo: meu, procura não surtar! Afinal, foi uma escolha ou foi sua mãe que mandou? Tem dias que enche o saco, e da vontade de mandar tudo pra PQP (em caixa alta, mesmo!), mas no final, sempre vale à pena, mesmo que seja para depois vc dizer: '- Não quero mais ser agrônomo, agora quero ser, funileiro!' Sempre alguma coisa tem razão de ser. A busca, às vezes, é o que mais importa!

Segunda coisa: não tem! Isso, mesmo! Dá linha na pipa, vaza e vai correr atrás!!!

...

Razão e emoção: por favor, caminhem no mesmo compasso, de vez enquando!
Eu bem quero ser romantica, porém, moderna, mas tem coisas que não dialogam (segundo as Braáz, ontem eu tava adolescente rebelde... Opa, já evoluí!). Não tenho medo de ousar... Mas, de vez em quando meto os pés pelas mãos. 
Ok, bem vinda a necessidade de aceitar a ajuda e a participação dos outros no processo de construção da minha independência.
O que seria de mim, não fosse a fé No Que Quer Que Seja. Os desafios do dia a dia são muito difíceis... Palmas para as amigas donas de casa, que levam a vida mais a ferro e fogo (literalmente!)

Do iG
...
Meu leitor assíduo disse que acha deliciosa a maneira como eu escrevo e descrevo as (minhas) futilidades...  Sinto-lhe em dizer, mas minhas 'futilidades' não são assim tão futeis. Quando eu digo que preciso 'daquele' vestido, eu preciso, mesmo! Provavelmente as minhas roupas devem estar todas para passar... Já pensou nisso??? (RISOS)
#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário