Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ah, faça-me o favor, Lili!!!

 


**oi....sabe qual meu problema!!! eu me apego fácil as pessoas que me rodeiam...outras eu me apaixono logo de cara...e outras a gente acaba amando, pela convivência, pelo carinho e por outros motivos....enfim...sinto sua falta por tudo isso acima...td mesmo tá!!! muita saudade de vc...e com muita vontade de te dar um abraço!!! bjs do seu eterno ******!!!!
(...)

**saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

*Sério, ******?!!!

**muito sério!!!!!!

*Nossa!!!

**verdade....

*Bom, que bom!!! Me sinto lisonjeada, até...
Rsrsrsr...

**sem graça...a gente quase se beijou e vc 'até ficou lisonjeada'...por favor....kkkkk

VOCÊ quase me beijou, não é, ******???!!! Rsrsrsrrsrs...

**ah..agora a culpa é só minha...legal...
obrigado pela parte que me toca...
kkkkkk

*Não, de forma alguma... é bem minha, tb!!!

**te adoro sabia.....

*Vc tb me é muito querido!!!

...Melhor que novela das 9 e que '50 Tons' de qualquer cor!
Isso me encanta mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário