Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

*Livin la vida loca!!!

"-Se deu certo até agora, não tem mais 'porquê' dar errado!"

Me seguro nas suas palavras como se elas fossem Divinas... Aliás, volta e meia, minha irmã diz coisas que me parecem "by Além".

Ok, eu que sempre ando tão à flor da pele, estou, mesmo, um POUQUINHO MAIS sensível. Tá me estranhando? Bem vindo (a) ao Estranhíssimo e Fantástico Mundo de Lili.
Lili não está acostumada às facilidades da vidinha comum. Tem uma tendência, nada aquariana, a se acomodar... É tão bom ficar paradinha no mesmo lugar, vez em quando, vendo as coisas passarem e me deixar levar por aquela sensação de 'ai, que bom, posso ficar por aqui mais um pouquinho!'. Mas, logo a MINHA VIDA REAL, grita por mim, do portão, que mal dá tempo de calçar as meias.

" - Lica, mesmo que ele não possa ir, ele vai!"

Meus olhos encheram de lágrima (de novo???). Tem passagens da trajetória que precisamos, mesmo, caminhar sozinhos e, sinceramente, achei que este era um momento muito meu... Ledo engano! Esta vitória (chegada a hora!), pode até ser minha, mas a lista de agradecimentos é 'emensa'. 
Neste estado de consciência, vou dando cada passo com muito cuidado, entendendo que as expectativas são enormes, que o valor da amizade é infindo, que o poder do amor é inquestionável, que a vida é cheia de cantos (escuros e obscuros) e encantos e que Deus, REALMENTE, é muito mais... Muito, muito, muito mais!



#gratidão
Não me canso de repetir, de escrever e de pensar: GRATIDÃO!!!

**Créditos da segunda foto: Raa Carvalho (RISOS)

*Ramones e Ricky Martin

Um comentário: