Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Trilha sonora do meu sonho...


Era uma noite de Carnaval e eu estava quase deitada no capô de um carro (hábito adolescente, antes podia). 
Ouvia de longe uma música bem animada e eu, no meio de toda movimentação, observando e pensando que logo menos eu deveria 'me jogar'. Era madrugada quando entrei pra dormir, num quarto que parecia o de uma pousada, já pensando que acordaria tarde para a praia. 
Eu dividia o espaço com 3 meninas: uma loura, uma negra e uma amiga. 
Enquanto eu tirava coisas da mochila (lembro-me perfeitamente das chupetas embaladas!), alguém me liga e a música do toque era...


'Still Loving You' é parte da minha trilha sonora... 
Combina com um dia de Sol e, na versão do disco (sim, vinil!), me ainda me parece libertadora (adoro músicas com esse tom... Confessional!). 
Esta é aquela que, mesmo ouvindo três milhões de vezes, não enjoo (inclusive na versão do passarinho, engraçadíssima!)

Lembro-me perfeitamente do Scorpions no Rock in Rio 85, que vi pela tv, quase em tempo real. A sensação que tenho agora enquanto escrevo é de redescoberta... Ainda não sei porque, mas fico no aguardo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário