Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

LIN

*Ou, 'nó na garganta'...
Me valho do ser humana para me permitir desconfianças...  Com todo respeito, é claro à 'Aquilo Que Não Se Vê'.
Aliás, deveria, eu, aqui, pedir perdões cúbicos???


De qualquer forma, eu tô sempre pedindo a 'prova dos nove' (alguém poderia me explicar, matematicamente, como é tal prova???).
...Pra que eu aprenda que, quando se trata de gente, não há certezas, mas, probabilidades. Bastando-me como exemplo, poderia tomar isto, sim, como uma certeza.
 Sim, algo me intriga... Ou eu colocando-me em intriga comigo (confuso, mas possível!)
O simples, no momento, não me agrada!
(RISOS)

...

Já é mais que sabida as propriedades (positivas e negativas) do chocolate. Pois, ontem achei que duas caixas não dariam conta da demanda. Mas, nem cheguei a abrir a segunda.
Ainda meio que acordando, peguei um dos prediletos e... Tô com um nó na garganta até agora! Mas, não devia ser o contrário??? Comi outro pra ver se melhorava... Nada!!! Talvez eu pegue mais um...

...

'Se faz necessária a força interior para que domemos nossa natureza animal. Sentimentos de raiva e frustração, impulsos agressivos ou sexuais, são parte inerente do homem e devem ser “dominados” com sabedoria, sensibilidade e firmeza.'
'A sensibilidade, intuição e poderes psíquicos são dons que devem guiar as ações, como forma de trazer à tona a sabedoria espiritual, de forma à equilibrar o dar e o receber.'


Nem penso e continuo a encaixotar minhas coisas.
Não é difícil, nem fácil, mas trabalhoso... Acho que não vou esvaziar as gavetas, só tirá-las e embalar.

Meu Deus, precisa para de chover!!!

Vc vem sempre aqui...???
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário