Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O forró é um dos lugares...

...mais DEMOCRÁTICOS que conheço: a gente pede uma música... E ganha um beijo!!!

Sim, minha banda continua tocando rock... Mas, mesmo meio arisca em relação a lançamentos e estilos e tals, me encantei com o Trio Bastião. Que, aliás, é um trio de quatro! Calma... A banda se denomina trio, porém é formada por quatro integrantes.
Vi os caras tocar no Festival de Forró de Itaúnas, em julho passado. Fui meio de 'Robert', no embalo da Gislaine, que me disse que a banda era tão boa, que a galera parava de dançar (o que???) pra ver o show. Quando os caras começaram a tocar... Ok, tá... De repente, me vi 'pulando forró', praticamente batendo cabeça. O Chan é 'front men' total e o 'sanfona', meu... Sola pra caramba, esmerilha, mesmo!

Dois contra uma, o Chan e o 'zambumba' negaram de 'pés juntos' que não tocaram (na) Cinturinha Dela... Cara, eu tava super na vibe da galera, mas lembro-me perfeitamente, tenho flashs claríssimos na memória. E eu NUNCA tinha ouvido essa música! Enfim... Vou até o fim para provar (RISOS!).

Aí, quando a banda anunciou o fim do show, pedi prum fã/seguidor pra que ele pedisse 'a música da fofoca'. Ele: - É muito mais fácil ele atender vc! - e me lançou pro 'espaço palco'. Eu quis morrer por 5 minutos 'de relógio'.

- Duvido que vc saiba aonde nós vamos tocar amanhã...

- Moça, aonde???

- Remelexo...

- Remelexo!!!

- Vc acertou! Sabe o que vc vai ganhar?

- A música 'da fofoca'???

GANHEI UM BEIJO ESTALADÍSSIMO (E OS GRITINHOS DA GALERA). Senti meu rosto esquentar, fiz um 'teatrinho' básico, morri e ressuscitei de vergonha, mas resolvi brincar com a situação (boa, super concordo!), pra galera não me zuar (mais???)

Eu e Dani conversando no meio do salão, fim de festa...

- E aí, gostou do presente? 

(Morri e ressuscitei 'dois'!!!) - Sim, claro! (aquele momento em que uma pessoa deseja ser um avestruz...)

(...)

- Vc vai no Remelexo amanhã? Quero ver vc mais nos shows...

Tem como não virar 'seguidora'???

*Nós (Dani, Erikão, Rê Paulino e eu 'causando/provocando' Itaunas.

O único lugar onde se ouvia algo diferente de Forró: samba-rock

Foto 'no avião' é um crássico!
 
Carro ainda limpo...

Titanic? Não! Não afundou...

QUEM TÁ DE PROVA QUE O TRIO BASTIÃO TOCOU ESSA (música!) NO FESTIVAL DE ITAÚNAS 2012, LEVANTA A MÃO (meu, o Chan até me chamou pra aposta!!!)


"Tudo que ela pede
Pede a mim, eu dou
Tudo que eu falo, ela desfalou
Tudo que disseram
Ela não acreditou
Tudo foi fofoca
Pra acabar o nosso amor"





*Agenda dos caras neste findi: hoje (sexta) no Remelexo...
 http://www.remelexobrasil.com.br/

...E amanhã no Canto da Ema.
http://www.cantodaema.com.br/

2 comentários:

  1. Queria que você visse a minha cara quando fui com o Zé, meu namorado, no Icaraí em nosso segundo encontro para ver o imperdível Trio Bastião e o Timba, o sanfoneiro, passa pelo Zé e o agarra o chamando pelo nome e apelido: - Zé do Berimbau? Até triangulo, o Zé tocou com eles e eu não tinha a menor ideia disso.

    ResponderExcluir
  2. O Zé, embora só tenha o visto rapidamente, me pareceu ser uma pessoa com o coração de ouro, de uma humildade de anjo. É seu par, seu número... E ainda é 'mano' do Trio Bastião??? Pode casar, que eu aprovo!!!

    ResponderExcluir