Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aniversário (ou... Joãozinho sequestrado!)


Irmã...


Queria te escrever alguma coisa bem bonita... Tentei, apaguei, reescrevi, apaguei...


Sabe de uma coisa? Tem 34 anos que vc SEQUESTROU MEU JOÃOZINHO!!!


Lembra que te bati quando vc 'desequestrou'?






Fubazinha... Amo vc e tenha a certeza de que não é só porque vc é minha 'irmã-gêmea-que-nasceu-alguns-anos-antes'.
Fico feliz quando as pessoas nos comparam, porque, mais do que tudo, te admiro. 

A gente gosta de tudo que vê, tudo a gente quer comprar... Mas, o presente que quero te dar, ainda vem em forma de promessa: quero vc linda, saudável, sorridente, e tô ansiosa para cumprir minha parte, no trato com o Divino.
Data? Janeiro de 2014, tá preparada??? Não pense que vc está fora desta! Vai comigo, mas a penitência é minha. Será, para vc, um passeio muito legal e, para mim, além de muito legal, será a comemoração de uma vitória!!!
Que hoje seja um dia muito feliz... E que a partir de hoje te cheguem em mãos TODOS OS PRESENTES!!!

Bjks de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário