Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Primeiro namorado

Tem pessoas que são difíceis de reconhecer, mas ele eu o reconheceria até mesmo no escuro. Dia destes vi meu primeiro namorado... O nome dele é Saturnino (Nino)! 
Ele continua igual (ok,considerando que já se passaram 30 anos!).
Ele tb me viu! E foi engraçado porque ficávamos disfarçando que ninguém viu ninguém, que éramos desconhecidos. Foram, mais ou menos, 20 minutos dividindo o mesmo espaço bem de perto. Num momento eu não aguentei mais e comecei a rir (uma risada discreta!). 
Fui relembrando de como nos aproximamos, já que éramos do mesmo 3 B, da Prof. Josefina. Foi numa excursão para um apiário em Barueri, premiação pelo primeiro lugar na gincana da Festa Junina da E.E.P.G. "Dr. Arthur Rudge Ramos", do ano de... 1982!
Lá no lugar tinha um arremedo de piscina (sei lá o que era aquilo!). Era de cimento, com o fundo pintado de várias cores e o mais importante: TINHA ÁGUA! Motivo suficiente pra eu me jogar. Não lembro a ordem, mas sei que quando percebi já tinha, além de mim, um bando de crianças lá dentro. Brinquei o dia todo, com os alunos e alunas da minha e das outras salas.
Voltei pra casa já seca... E acompanhada!
Depois lembro-me de ter ido na COOP comprar Lollo, ainda acompanhada... E acompanhada estive até o fim do ano letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário