Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Na alegria... E na alegria!!!


Regiane Paulino
Mais um bazar delicinha, dessa vez com essas queridas aqui! Sempre me divirto muito com vocês! — com Dani Passos e Érika Teles.

(...)


Regiane Paulino Eliana Rosa você perdeu a diversão e ótimas bugigangas...


Eliana Rosa Quanta gente linda!!! E que bronze, heim, Erikão! Alcione, eu tenho uma coisinha pra te dar, desde o fim do ano passado! #adorovcscabeçudinhas


Regiane Paulino O próximo bazar vai ser na Vilinha na casa nova da Eliana Rosa!


Eliana Rosa Imagino, mesmo, o que perdi!!! Com (e por!) vcs eu perderia o rumo, a cabeça e o juízo!!! Rsrsrsrrsrsrsrs...


Eliana Rosa Super combinado!!! Preciso de boas vibes para que a casa nova finalmente desencante! Se tudo der certo, quem sabe em fevereiro (MEU NIVER!)


Regiane Paulino Que o universo conspire a favor e te traga o melhor!


Eliana Rosa Que assim seja e assim será!!!


Érika Teles É acho que dessa vez consegui subir um tom Eliana Rosa,kkkkkkkkkk Sua linda,convida "nois" pra ir na sua casa nova pra perder o juizo todo mundo junto,hahaha


Regiane Paulino Que convida nóis o que? Nóis se convida e pronto! Rsrs


Érika Teles Tá bom...so diz quando que eu ja tô lá


Eliana Rosa Minha casa será um Bed and Breakfast... Com direito a váááááááriassss festinhassss... Convidar, pra que? Né, Regiane Paulino? Vcs já são de casa!!! Sempre foram!

...


Vc sempre tem uma palavra bacana né, Lili!!!
Parece que adivinha!!!
Rsrsrsrrss... Obrigada, por 'me adivinhar!"


vizi malia q eu de longe te acompanho
vc não é novela mais eu te sigo....kkkkkkk
LI então faz isso vai com td seu Glamour
q td vai dar certo....bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Obrigada, Lili!!!
E, quando tudo isso der certo, vamos comemorar juntas!!!

vamos botar fogo na vila MADA.....kkkkkkkkk
q jesus abrande o seu coração


Fogo???
Amém, que assim seja, sem fogo!!!
Rsrsrsrrsrsrsrs...

...

Bom, só passei aqui pra xeretar sua vida e ver como vc estava haha to indo (tentar) dormir bjbj até mais

*Sem palavras, A.M.I.G.A.S. e família  por estarem do meu lado, na frente e atrás, quando preciso... E quando não preciso, tb... A vitória não será só minha... E vamos comemorar até cansar!

...

Me ocorre a possibilidade de que todo esse carinho seja uma resposta, pela atitude surpreendentemente infantil (logo, egoísta!) e injusta da qual fui alvo, neste dia. Doeu, mas não revidei, claro... POR RESPEITO!!!
Apesar de tudo, ainda acho que tomei a decisão certa. 

#gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário