Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O que significa...

...sonhar que entra num local, que poderia ser um bar, e ver 'nitidamente' o Vinícius de Moraes sentado sozinho numa mesa???

Depois, num outro momento, rever nitidamente alguém com quem tive pouquíssimo contato, que uma vez deixou o bar e os amigos no meio do futebol pra acompanhar-me até alguma estação de trem (Ipiranga?)... Lembro-me bem, pois meu coração estava em outro lugar. Demorei pra lembrar quem era... Mas, não me lembro de tê-lo visto uma única vez de boina!
Será que faz parte do 'Projeto Universo me Mostra'...???

Aí, me lembrei desta:


E desta...



'...e a sua canção de amor nunca terá um ouvinte'.
(Vinicius Fontes em 'O tunel, o corredor...')

*Foi um sonho bonitinho... 
Quando Vinicius se foi, eu amava ouví-lo cantar A Casa. A Niza tinha o disco e sei dele por ela. Depois soube das poesias, das crônicas, os contos (Para Uma Menina Com Uma Flor, lembra?).
Até fiquei esperando pra ver se eu ia cantar... Mas, não, nem me vi por ali. Eu era espectadora... 'E Deus é mais'!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário