Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Ascensão" - R.I.P. Igor 'Sample Bugs'

Fui pega de surpresa, Deus Grego... 
Guardo a Estrelinha do Mar com mais carinho agora!!! Que ela te guie! 
#triste


 
Raa Carvalho
celular doido ja começo hahaha eu to bem tbm lembrei de vc ontem, tava vendo uns videos do igor no youtube haha


14:15
Eliana Rosa
Uiaaaaaaaaaaaaaaa... Bug do Milênio, esse Grego!


14:19
Raa Carvalho
hahaha

http://www.samplebugs.com/

*Fotos: minhas.

Um comentário:

  1. Soube que foi diabetes... E que nosso querido 'Grego' foi encontrado já sem vida.
    Ele tinha olhos tristes... E me deu uma estrelinha-do-mar, no dia em que fui embora... E eu nem dei um abraço de 'tchau'! Fiquei morrendo de vergonha... Mas, pretendia vê-lo tocar novamente.
    Não dá para segurar as lágrimas... Ele ficou mega feliz quando eu lhe dei de presente a caveirinha que ria e acendia os olhos... Quando eu disse que era a cara dele... '- Oh, my face!!!' E ria, feito criança.
    A parte mais divertida do Aho, era ver vc passar... E vc olhar pra mim e fazer : - Bu!!! E, eu 'meia hora depois' fingir que gritava. Ele cantava Michel Teló tudo errado, quando eu falava 'nooossaaaa...'
    - I'm beer; I'm cigarrets, I'm drugs... E era engraçado!

    ResponderExcluir