Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Memória emotiva

Depois de muitos anos precisei me mover pra um endereço da Praça Roosevelt.
Me senti meio nervosa ao sair do Metrô, um medo de preservação física, embora ainda fosse dia. Pela primeira vez me vi na duvida, sem conseguir distinguir quem poderia ser 'mocinho e/ou bandido'. Mas, prevaleceu o profissionalismo.

Avenida Ipiranga; Teatro Itália com Nosso Lar; Bar do MAM com a Cia dos Clownstrofóbicos (lembro-me com riqueza de detalhes daquela noite); Love Story; COPAN; Av. São Luiz (nossa, era lá que ficava a Via Brasil! Caramba!!!)... 
Quanto mais perto da praça, mais, sem pensar, fui deixando de lado o escudo 'de profissional'. Meus olhos mareavam!
Lembrei-me última vez em que estive alí... Também numa situação de aprendizado (a Arte salva!). E fui me sentindo em casa, como se ali fosse o meu lugar (um dos!). Fui tomada por uma empolgação que havia muito não sentia, em relação ao meu trabalho, ao Teatro, e por que não dizer, à VIDA... Ao futuro!

#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário