Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estrago de verão (1)

- Oi, eu tenho esfoliação marcada com Vera (nome fictício) às 11h.
- Ah, sim, eu te liguei, mas ninguém atendeu. A Vera não virá, mas tem o Paulo (nome também fictício), pode ser com ele, ou vc prefere remarcar?
Bem que pensei em desistir, mas na urgencia de reparar o estrago do sol de férias, por conta da cerimônia do casamento (Ju e Conde), aceitei a disponibilidade do Paulo.

- Oi, tudo bem?
- Sim...
- Pode tirar a roupa, vc trouxe toalha, canga...???
- Sim!
- Enquanto eu preparo a maca vc pode entrar ali, tirar a roupa, se enrolar e voltar.
- Tá bem...

Eu, toda tímida, segui as instruções, bem lentamente (ainda bem que preferi o biquini à calcinha e sutiã!) dando o tempo de 'assimilar e acomodar' o Paulo.
Ele é um cara bem bonito. Fiquei pensando se ele seria gay... Ainda bem que a canga é 'emensa'. Fui!

- Eliana, vc pode deitar, cabeça pra cá. Abra a canga (ele me olha e, pela sua cara, vejo que ele sente muito pelo 'estrago'). Vou te cobrir com o lençol e descobrindo a cada parte, tá? Começo pelas pernas.
- Sim!
E me mantive monossilábica, o que é anormal num ambiente destes, durante boa parte do tratamento. E qualquer coisa que eu dissesse, poderia denunciar que eu não imaginava que esfoliação fosse algo tão bom.

- Sua pele é boa. Bem firme! O bronzeado ia ficar bom, se vc tivesse usado protetor solar.
- Usei, mas não o adequado (sem entrar nos méritos do protetor solar 'do governo')!
Se eu não tivesse querido economizar espaço, se eu não detestasse o cheiro do Sundown, eu não estaria passando por isso agora - penso!

- Qual sua idade, Eliana?
- 40.
- O que???

Não, não deu um segundo entre minha resposta e sua surpresa.

- É!
- Desculpa, mas é inacreditável! O que vc faz pra se manter assim?
- Durmo mal, acordo pior ainda, bebo pouca água, a base da minha alimentação é trash food... Quer mais alguma dica?
Ele ri e num dos poucos momentos em que abro os olhos vejo os seus dentes bem branquinhos.

- Vira de costas, Eliana.

Foco no fato de que ele é um profissional, mas não sem me sentir levemente constrangida, e me viro.

- Vc tem bem pouca celulite, né? Que bom!
- É!
- Facinho de amenizar, o que sobra pouco dá pra ver...
- Não me incomoda. Pouco me vejo de costas!
(Falo de um jeito tão... desleixado - ? - ele ri)

- Eliana, deu uma boa melhorada, mas, seria melhor que vc fizesse mais 3 esfoliações.

Dali algum tempo, ele termina o serviço e eu, rapidamente, já estou na recepção.

- Roberta, pode dar pra Eliana, de cortesia, 3 drenagens!

Ele sai, mas não sem antes deixar escapar uma piscadinha...
- Acho que ele gostou de vc...

*Irmã, cabeçudinha... O que mais???
(RISOS)

2 comentários: