Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"...E queres saber...

...eu já me sinto bem melhor... Eu prometi não chorar mais!
Se queres saber estou disposta a tentar. Estou aqui e agora vou ficar!

Oh, nem que leve mais de cem mil anos pra você entender que já nasceu meu...
(Já nasceu meu!)

Se queres saber, eu acho que ganhei você... Você não quer ou finge que não vê?
Mas, se não consegue dormir pensando em mim, e ninguém mais te faz sorrir assim.

Você nasceu meu! (Já nasceu meu!)

Pra você eu não sei dizer que não, porque você sustenta o meu chão.
Eu não tenho nenhuma opção, você me tem toda em suas mãos.
Ficar sem você não é normal; ficar sem você já me faz mal...

Ficar sem você não é normal..."

http://youtu.be/PHaZMd_bWQA

...

'Eu só espero que sejas feliz... Que ela cuide seu jardim; e que também goste de futebol... Que te entenda!
Que ela faça o que eu nunca fiz: lave bem suas roupas; e que te espere com o jantar na mesa. Que seja sempre essa mulher perfeita.
Mas, os anos vão se passar, e você vai esquecer o quanto é bom viver, o quanto é bom voar... E ela vai se descuidar, vai engordar uns 7 quilos e vai se encher das manias mais chatas...
E eu vou estar a milhas e milhas e milhas daqui; E, nós, nunca vamos saber se comigo você ia ser mais feliz
Que seja sempre essa mulher perfeita!
Porque eu não nunca tive intenção de assinar contrato pra eternizar amor, isso é ilusão!
E você vai lembrar de mim quando escutar essa canção sobre seu fim.
E eu vou estar a milhas e milhas e milhas daqui... E nós nunca vamos saber se comigo você ia ser mais feliz.
Que seja sempre essa mulher perfeita!'




Nenhum comentário:

Postar um comentário