Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oh, Dita...


Ex de Marilyn Manson, a celebrada stripper Dita Von Teese estreia como vocalista em uma parceria com a dupla britânica Monarchy.

O Monarchy colocou a voz de Dita dentro de camadas de sintetizadores na faixa “Disintegration”, que já está à venda no iTunes.

A música ganhou clipe no qual Dita interpreta uma dona de casa dos anos 1950 que deixa aflorar fantasias nada caretas. O vídeo foi dirigido pelo israelense Roy Raz e lançado hoje pelo ótimo site Nowness.
 

*Do iG
http://colunistas.ig.com.br/playlist/2013/01/14/dita-von-teese-estreia-como-vocalista-em-faxia-com-a-dupla-monarchy/

...

E por falar nisso, estou levando super a sério (2) meu projeto Pin Up (aliás, não só meu, pois eu acenei o desejo e ele 'comprou' o desejo e a idéia. Do todo, eu só sei a cena final... Abafa!!!
Além do excessos, que não significa só eliminar quilos e medidas, estou eliminando com uma parte da minha... TIMIDEZ!
O que era para ser uma contação de histórias tornou-se algo bastante grande (para mim!), mas estou disposta a dar conta.
Coragem?Não! Gosto pelo desafio!

...

Ontem me olhei no espelho e gostei do que vi! Tava legal, mesmo!!!
Não, Senhor Jasão (ou seria Senhor Chico Buarque?), me recuso a te dar qualquer crédito naquela quase-que-afirmação, ok???
Um salve para o baton vermelho que salva qualquer produção, até as mais rebeldes (segundo as Braáz!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário