Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O problema...

... Tava no plastiquinho do lustre que tava encostando no soquete... Fez um furo na lampada!!!
Mais 3 explosões depois, e o André arrumou tudo... Só o espelho do interruptor do norte que ficou torto... E a Dani me falando em honorários... Oh, Dani!!! Que falta de sensibilidade!
Por via das dúvidas vim garantir meu banho quente na Cecilia e vou dormir por aqui!
O que seria de mim, não fossem as amigas!
Valeu, Cabeçasssssss; valeu André!!!

*Vale fotos!

...

Hoje comemomoramos o niver da querida Célia! Nada dos detem, nem a gripe da aniversariante: "nóis qué, nóis faiz. Se vc não desce, nóis sobe!!!"

*Vale foto!

...

Daqui à pouco vou na outra escola da Cecilia... Acordar antes das 7h: haja beleza!

...

A  D. Diva nos deu um dia de JEIF de folga. Segunda acordo em SCSul.
Onde estarei no findi? Só Deus saberá!
Amanhã vamos comer o presente do niver do Grupon: Black Dog (melhor do que nada! Pior o André, que comprou o presente dele no link de Goiania e vai ter que ir pra lá comer o lanche com cheddar + refri!).

...

Agora vou lavar o cabelo! A louca: mó frio!!!

...

Beijocas e até!

...

Ps: Eduardo (Prófis), se passar por aqui: não te mandei o que estávamos fazendo porque minha casa explodiu... Se der tempo, vc terá 4000 reais na sua conta e eu 400 (reais), yesssssss! Viajar nas fééériaaaaaaaaassss!!!
Ps2: Violão em mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário