Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Administrando acontecimentos (**ou 'milho de pipoca que não passa pelo fogo'...)

Por que essas pessoas que não nos conheceram ontem, tem mania de achar que manda na gente? (do Dexter)
Eis a resposta:

Ontem, me surpreendi (e, por mais que eu pense, não vi ainda nada de positivo!). Eis o motivo pelo qual o questionamento do Dexter veio parar aqui!

...

"Eu escolhi viver de ESCOLHAS, não de CHANCES.
Ser MOTIVADO, não MANIPULADO.
Ser ÚTIL, não USADO.
Me SOBRESSAIR, não COMPETIR.
Eu escolhi o AMOR PRÓPRIO, não a AUTO PIEDADE.
Por fim, eu escolhi OUVIR A MINHA PRÓPRIA VOZ, NÃO A VOZ DOS OUTROS"..

Faço minhas as escolhas do Marcelo... Espero seguir firme num propósito tão... Nobre!

...

"Eu queria ser uma pessoa melhor, melhor pro mundo, melhor em casa, melhor pros amigos, melhor no trabalho, melhor pra mim mesma, melhor pra você!!! Eu estou aqui pra isso: pra tentar ser melhor!"
(Do Face da Paloma)
Então, D. Lili, 'bora lá deixar de querer, e agir, né?!!!

...

Se alguém se sente incomodado com a sua presença é porque conhece o seu brilho, sabe da sua força, inveja seu caráter e teme que os outros vejam o quanto você é melhor que ele e tua alma é mais evoluída. Não é a aparência, é a essência! 
(Do Face da Victoria Larissa, amiga da amiga)


...

A 'GENEROSIDADE' atribuída às crianças era real, mas era SÓ o que alguns olhos podiam ver. Quer saber o que mais havia? "Magnetismo entre iguais"!!! E isso é para poucos!

...

Do alto vejo novas alternativas para a minha vida profissional. E sei que certas mudanças podem ser irreversíveis, que é melhor não fazê-las (aguardar Saturno caminhar para frente!).
Estou sobrecarregada, mas, à partir de agora vou respeitar todos os limites.

...

Teatro = insegurança no plano material. ***"E sem o seu trabalho, um homem não tem honra! E sem a sua honra se morre, se mata!!!"
Vez em quando ainda acho que a educação formal não é pra mim! Mas, isso é completamente diferente do NÃO GOSTAR!!!
Não devo duvidar da minha REAL capacidade de enfrentar desafios! (#mantra#)

...

Bom negócio: monografia da pós do irmão  =  mil flyers do espetáculo.
(#mais velho#)

...

Falta de profissionalismo... Amadorismo... 
A Bibi Ferreira, depois de uma sessão de Gota d' água, tinha um camarim inteiro para quebrar. Eu não posso quebrar nada, pois sei o quanto custou cada coisinha... 
Chorei, sim, em cena, não deu pra segurar, foi inesperado! Depois carreguei, descarreguei cenário e fui dormir. 16 horas de sono ininterrupto!!!


Super bem na foto: Eu e Cecilia Rosa.

**O subtítulo do post é frase de um texto do Quintana.
***Frase de Guerreiro Menino, do Gonzaguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário