Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Para fazer coisas duradouras e perfeitas é preciso dobrar os joelhos e se reconhecer um aprendiz

...A Lua afia a sua sensitividade e mostra o caminho para novas e excitantes descobertas... 

Sinto-me com energia e motivação para continuar meu caminho, e que seja na direção do sucesso.
Contraditóriamente, algo me diz que ainda não chegou o tempo certo e que é preciso esperar para fazer as coisas acontecerem... Se for por aí, que seja por pouco tempo!

Já faz tempo que a paciência está no limite, não quero mais esperar. Sei que faço mil promessas... Prometo a mim mesma mais do que posso cumprir! Só gostaria de ter algumas certezas...  

Se o 'ontem' já é passado, então me despeço agradecida... E que venha o novo, tornando este presente um presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário