Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O amor acaba, mas as jóias ficam

**Oi! Que música vc ta procurando?

 Maninha. "Vc gosta de mim, oh, maninha. eu tb de vc, oh, maninha...

**Ah! mas acho que não é maninha

 Achei com esse nome no Google. Mas, quero a música e não só a letra. Achei um pedacinho com o Galpão.

**É ó Maria. (...) É tudo música de roda...

 Ciranda, né???

** Porque no final o anel que tu me deste era vidro e se quebrou... o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou... Que dó, que dó!!!! RSrsrsrs!!!

 Que dó que o anel era falso... O amor acaba, mas as jóias ficam.

Minhas conclusões são tão falsas quanto o primeiro anel de namorado que ganhei na vida:


*O Levi (quinto à direita), meu primeiro namorado foi quem me deu o primeiro dos anéis de compromisso, coincidentemente no dia em que fotografamos com a beca da formatura da EMEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário