Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 19 de maio de 2012

E a LOUCA é SEMPRE a MULHER!!!

Acho que mulheres tem, um olhar muito generoso para com o objetos dos seus amores/desejos. São capazes de expor suas vísceras, revelando o melhor (que, muitas vezes, tb, é o pior!) de si, quando (se) trata do seu homem. Rasgam os pulsos com as unhas e, ainda assim,  conseguem mantem aquele verniz de orgulho, que lhes permite andar de cabeça erguida diante de suas iguais.
As vistas grossas à determinadas situações é um ato de amor. É escolha corajosa! E, digo até, de desprendimento (ninguém aqui tá dizendo que não dói!), quando se fala de maniqueísmos... É de uma beleza poética "emensa"!
A maneira como os homens, quando sujeitos destas situações, lidam com isso, principalmente na presença de outra mulher é bem incisiva: "ELA É (OU TÁ) LOUCA!!!"
"- Eu não fiz nada!"
"- Eu não prometi nada..."
"- Fantasia da cabeça dela!"
"- Eu não disse/fiz nada disto..."
E, por aí, seguem no seu momento ad vocatus.
Colocar-se, sempre que possível, no lugar do outro, ouvir os dois lados da mesma situação é inteligente e, principalmente, justo. E, quando me coloco nestes lugares, só me resta lamentar. Porque, meninos, não é para nós que vcs mentem. É pra vcs mesmos! Nós, mesmo que seja lá no fundo, sabemos que a inocência pueril de vcs está em achar que nos enganam. 
Ouvir, argumentar, julgar ou não... O quesito CONFIANÇA, é... Demora à ser restabelecido. Às vezes, passa-se uma vida sem que haja confiança... E a energia que isto demanda é de "pirar a Eletropaulo". Havemos de ser forte!!!

...

Ontem, me permiti ser ouvinte de duas histórias, nas quais fui envolvida... As amigas repetem o seguinte mantra: "OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!!!" E eu, apesar de 'descoladaça', 'super antenada', com todo atrevimento e ousadia que o Universo me atribuiu, considero quase sempre as qualidades. Me passo por ingenua e assumo o adjetivo... Essa minha mania de levar coisas e pessoas à sério.
Em nenhum momento eles assumiram seus (des)casos, suas histórias, seus sentimentos, seus porquês. Limitam-se à defensiva.
Eu não sou de compactuar com mentira, mas, ok, ainda preciso destas! 
E vou seguindo, vivendo histórias que se contam... Ou não.
Espero que o "não mais" seja em breve!!!

*Só não posto as fotos porque não tenho.

...

(...) E eu tenho dois demonios que fazem de mim o que querem. Melhor assim!... Por enquanto! 
O Inferno é fogo!!! Já que tô toda chamuscada, vou logo é entrar com os dois pés e abraçar o capeta!!! Uma hora alguém me resgata!




E ninguém me disse que não vai doer... Que "me-se-foda"!!!
Qualquer coisa, assopro... E vôo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário