Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dois lados... (Belos e Malditos...)

"Eles brincam com fogo e sabem queimar..."

Belos e Malditos, Os 

** e eu demoro quanto tempo mesmo para chegar aí?

eu: Não sei... Depende de onde vc vem.

**quantas horas mesmo de abraço?

(...)

eu: Venha sem expectativas...
Venha pra me ver..
Para me abraçar...
Para matar a saudade (se não tiver, invente uma na hora!)
Pra conversar...
Ouvir minhas bobagens 
Pra dar beijos...
Mexer nos meus cabelos...
Respirar junto...
Abraços bem apertados...

**vc gosta disso
gosta de atenção plena e exclusiva
mas tenho dificuldade de te "ler"
por isso me fale
me peça
tudo o que quiser
e o que não quiser
conseque?

eu: Consigo...


**tava indo tão bem para a gente brigar

eu: Vc está brigando???

** fatos variam de pessoa

eu: Verdade!

**generalizar é péssimo

eu: Tb acho!!!

**ainda mais pq vc me conhece

eu: Conheço um pouco...

**o suficiente para essa situação

(...)

eu: Vc não precisa mostrar nada!

**isso me incomoda

eu: Só venha!!!

**é o que vou fazer
hum
vc não é assim
não liga?

eu: Rsrsrsrrsrsrs...
Não!
Porque depois as coisas se transformam...
Vc faz umas afirmações com tanta certeza... Como se as coisas fossem estáticas...
Ainda bem que minhas certezas são outras!!!
Rsrsrsrrsrsrsr...
E nem pergunte quais!!!

**só quis extremar o exemplo
agora fale
eu falei tudo abertamente
riqueza de detalhes

eu: Eu tb!!!
Falo tudo abertamente!!!
Tudo o que posso!

**é nosso momento mágico
como no nosso reencontro

eu: Então procure não brigar comigo, até que chegue aqui...

**posso ir se a gente brigar tb?

eu: Fique zen... Não aceite minhas provocações... E não ache que tudo é provocação...
Rsrsrsrrsrsrrs...
Pode!

**vou te ver de qualquer jeito

eu: A gente fica de bem!!!

**aquele abraço é poderoso
encaixe perfeito
nem precisa de mais nada
é por si só orgasmático

eu: E, olha...
Eu gosto muito de vc!

**não mais do que eu

eu: Não sei mensurar.

**just feel it

eu: Sinto!!!
É o suficiente.


O livro: 
'Os Belos e Malditos', segundo romance de F. Scott Fitzgerald (1896-1940), é um devastador panorama dos excessos e loucuras da Era do Jazz, e uma representação autobiográfica de um glamuroso e irresponsável casal de Manhattan e seu espetacular e trágico declínio. Publicada logo após 'Este Lado do Paraíso' (romance de estréia do autor), a história de Anthony Patch, herdeiro milionário formado pela Universidade de Harvard, e Gloria, sua mulher, reflete toda a força da intensa e romântica imaginação de Fitzgerald e atesta sua maturidade técnica e emocional.
Este livro é, a um só tempo, um conto moral, uma comovente meditação sobre amor, casamento e dinheiro, além de um acurado documento social, escrito por uma das principais vozes da ficção norte-americana do século XX.

*O livro e a música não me dizem tanto quanto o título!!! 
É... Eles brincam, mesmo quando brigam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário