Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de maio de 2012

*...Mas, paixão e gozo... Alguém sabe se vicia???

Me esquenta com o vapor da boca e a fenda mela.
Imprensando (sic) minha coxa na coxa que é dela
Dobra os joelhos e implora o meu líquido
Quer? Quer? Quer???
Quer é ver o membro rígido...


É dessas mulheres pra comer com 10 talheres
De quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé
Roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo tremendo
Gemendo


Ela tava demais
O peito nu com 5 ou 6 colares
Me fez levitar em meio aos 7 mares
E me pediu que lhe batesse, lhe arrombasse
Lhe chamasse de cafona, marafona, bandidona
Fui eu quem bebi e comi a Madonna


Chegou com mais três amigas
Cinta-liga, perna dura, dorso quente,
Toda língua e me encoxou me apertou
Me provocou e perguntou
Quem é tua dona?
Quem é tua dona?
(É, é!!!)
Fui eu quem bebi, comi a Madonna

http://youtu.be/6Cgp0PwvR3Q

*Viajei que o Edson Cordeiro TEM QUE cantar essa música!!!
E eu seria a Madonna, claro!
Olha pra mim... Sou a cara dela!!!
(RISOS!!!)

Ah, sim... Vicia, viu??? Já ouviu falar em "Limerância"???

**Título do post: Difícil, da Marina Lima. A letra da música (Eu Comi a Madonna) é da Ana Carolina... E Edson Cordeiro dispensa apresentações, vá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário