Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Persona gratíssima!!!

eu: (...) Um abraço bem apertado... Só pelo "gatinha linda"... Rsrsrsrrsrs...

**preciso te confessar que sinto muito a sua falta
de vez em quando me bate uma saudade muito forte
me vem uns momentos nossos em pensamento

eu: Lembra que uma vez vc disse do "para sempre"?
Qualquer coisa do tipo... A gente pode se afastar mas sempre vai ter algo que fica...
Que bom que te deixei algo de bom...
Não me perdoaria se fosse o contrário.

**e se eu falasse o contrário?
o que faria?

eu: Ficaria triste.
Quando se deixa algo de ruim em alguém é muito difícil a aproximação pra "consertar".

**vc não sente essa saudade, né?

eu: Se vc entrasse no meu blog com certa frequencia não faria essa pergunta.

(...)

**(...) só para confundir minha cabeça matemática, quadrada e exata 

eu: E eu que sempre prefiro as coisas claras...

**eu me esforço para entender suas entrelinhas

(...)

**então pra que metodologia

vamos logo agir


eu: Por falar em agir...

O mundo real está me chamando faz tempo.

Entro às 11h05 e ainda estou descabelada e de pijama.

Hoje é só quarta feira!!!

Ainda bem que passa rápido e logo menos Lili vem reinventar seu mundinho...

Um beijo!!!



...

Nos últimos tempos, a contar do 'caos', declaradamente, pessoas ficaram (ou se fizeram!) mal por minha "causa". 
Assim como tem pessoas com quem "não quero porque não preciso" cruzar no meu caminho, sou non grata no plural. Tem uma, a quem ainda dedico (e sei que será eternamente!) o meu amor, que tem o coração cheio de raiva... 'Jus ou injus', não me deixo doer pelo seu livre arbítrio. No seu jeito capricorniano de ser, se ele souber o quanto por mim é querido, sua raiva aumente ainda mais.

Por outro lado, Universo tb me põe em frente às pessoas que se permitiram ser cativadas... E elas me são tão   especiais que abraço sem tocá-las (embora eu trocasse fácil várias coisas por um abraço presencial!)

Tem certos sentidos que precisam ser tocados por um homem... Não falo de sexualidade, embora ela esteja, sim, envolvida. Mas, digo de algo mais delicado... Doce... Frágil...

Postar conversas (embora eu receba todos os puxões de orelha do 'mundo'!) é fisicalizar esse carinho (dos dois lados!). 

Fá, eu te amo!!! (CALMA, NÃO SURTE, NÃO SE ASSUSTE! Receba da maneira mais tranquila que puder!) Amor nada tem a ver com gratidão (menino!), mas sou grata ao Universo por te/me permitir  sentimentos de saudade, mesmo que esparsos. 

Gosto de ter uma música pra embalar a leitura (ou, pelo menos, a minha releitura, quando revisito...). Hoje tá difícil escolher uma, afinal, nossa história começa cheia de trilha sonora.
Fechei nessa porque acho que ela 'contém' um pouco do adulto que vc se tornou em mim e da criança que (para mim) me tornei em vc. 


Só pra fo@3r com tudo: cabeçudo, chato, mal humorado, 'seu' véio, resmunguento... E querido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário