Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dia destes...

O céu faz virem à tona todas as emoções que estavam represadas. Dê um desconto para a sua imaginação
(MINHA IMAGINAÇÃO NADA FÉRTIL!!!)

Carências: acho que realmente preciso de alguém que se preocupe comigo. Mas, disfarço (e cuido de outros como eu gostaria de ser cuidada). Cuidar e ser cuidada, 'bingo': as duas coisas se complementam!

A vontade de enfrentar os desafios do presente é enorme e a insegurança tão grande quanto. Tenho dúvidas quanto a viabilidade dos meus planos, porque nunca parei pra pensar nisso. Sempre achei que podia TUDO!
Conversar com os amigos ajuda.

Pensar e sentir ao mesmo tempo... Me atrapalho toda com isso! Essa intensidade emocional é o que me f#d3!!!

Creio não ser muito capaz de lidar com a realidade, então crio a minha própria. Sou quase uma bipolar, oscilando entre momentos de euforia e insegurança. Daqui a pouco isso passa... Conto com isso, pois afinal já estou chegando nos 40 (ai, fala que tenho carinha de 29, que adoro!!!)

Quando a insegurança diminui me faço entender de forma harmônica... Aí não preciso de cara feia, palavras duras e atitudes que beiram o insano.
Frustrações = decepção... Mas, sei que, no fundo tenho mais é que agradecer, porque diante dos fatos, os acontecimentos tem sido perfeitos!

Uma palavra bem dita (bendita!) me desarma e me  perturba. Desculpe-me por minhas atitudes irônicas ou arrogantes...

Tá aí uma coisa que nunca nego: um abraço!

Desculpe-me todos os dias! Eu sei que tenho saída!!! Me leia pelo avesso.
TQM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário