Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Toque de Recolher - Tiradentes (II)

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1098326-me-escondi-na-escola-diz-funcionaria-sobre-toque-de-recolher.shtml

'Me escondi na escola', diz funcionária sobre toque de recolher

"Começaram a ligar por volta do meio-dia ameaçando invadir a escola. Diziam que, se as aulas continuassem, as nossas crianças iam sair daqui dentro de caixões", disse uma funcionária da direção que não se identificou.
Mesmo com as aulas suspensas, ela afirma que a escola foi obrigada pela Diretoria de Ensino Leste 3 a permanecer com as portas abertas.

*Minha vida não vale, mesmo, um Chevrolet! Idiota eu, que me propus a ficar na UE!!!

Carro de policia passa em frente a lojas fechadas na região de Cidade Tiradentes, na zona leste de SP
Imagem: Joel Silva, Folhapress

Discordo desse papo de que a prioridade é a criança!
Desculpe-me, mas essa porra dessa frase já virou clichê barato de novela mexicana infanto-juvenil!!!
PROFESSOR TB É PRIORIDADE!!!

Se não sou prioridade pra PMSP, pra DRE, ou pra quem quer que seja, sou prioridade pra minha familia e, principalmente, se não fui, me faço, à partir de agora, prioridade de mim mesma!!! 

Aparentemente, as coisas, na Carmo's Farm, estavam tranquilas, mas já corri riscos suficientes nessa vida. Agora, chega, D. Lili!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário