Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 20 de maio de 2012

Mudança de lua...

Que a Lua Nova, não me deixe com os nervos à flor da pele. Que eu permita que discordem de minhas idéias, e que as tempestades não encham meus copos de água!
Que meu perfeccionismo profissional tenha a paciência de aguardar a entrada de Mercúrio em Gêmeos. Aí é certeza de que as coisas irão deslanchar. 

Não estranhe! Estou, sim, falando "de menos". Não é que me faltam palavras... Algo me preocupa... Algo que ainda não aconteceu.
Porém sinto-me menos insegura e mais disposta. Só há um risco... Mas, não lembro de nenhuma relação de dependência incentivada por mim.

Que a Lua Nova de Gêmeos traga consigo o início de um período divertido e de muita criatividade, que sublime esta toneladas de recordações e sentimentos mal resolvidos... E que eu possa ver o amor de uma nova maneira.

Ei, vc pessoa querida:
Caso eu diga algo que te magoe, peço desculpas por antecipação... É por conta da posição da Lua. Mas, vou cuidar das palavras. Uma piada não vale um amigo!!!

**- Quando vc vai tingir seu cabelo??? 
*Não sei! Tô tentando escurece-lo. Por que?
**Porque vc é tão bonita e não pode ficar com o cabelo assim.
Meu cabelo deve estar num estado caótico, mesmo! Mas, eis a resposta:

"Com a Lua se encontrando com o Sol no signo de Gêmeos, você desvia um pouco os olhos da sua aparência física e dos seus relacionamentos e passa a se preocupar mais com o seu talento e com sua situação econômica. Mas a solução pode vir de Júpiter o regente da sua casa de parcerias. Pense em pedir ajuda..." (PEDIR AJUDA PARA EXATAMENTE O QUE??? Pra dar um jeito "aqui" só o Doctor Rey!)

Ainda assim eu continuo a esbanjar charme e sedução (RSRSRSRSRS... SEGUNDO O HORÓSCOPO!). As oportunidades continuam aparecendo, mas o problema continua o mesmo - excesso de expectativa. (ALGUÉM ME EXPLICA??? PODE ATÉ DESENHAR, QUE NÃO ME OFENDO!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário