Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Princesas x Sapas... Y Outras Cositas!!!

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser!!!
(do Face do Isaias Máximo)

 Pois é... Bela sacada a do Isaías! O contrário, é ENCOSTO! Tá amarrado!!!

...

"Aqueles que sabem amar, se divertir e encantar o amado com suas tiradas leves, brejeiras, estarão no melhor dos mundos agora! O Sol em Gêmeos melhora a capacidade de se divertir com menos, fazendo um infinito de coisas interessantes."
*Coincidência???
"Vênus em Gêmeos e Saturno podem colocar em cheque um relacionamento importante e próximo. É hora de enfrentar as dificuldades e ter claro se vale mesmo a pena."
*Importante, porque me importo, mas já é sabido que tenho me importado além do necessário, do merecido, até.

Agora que o Sol atinge o ponto mais importante para a vida profissional, social, seu status e reputação em geral, concentre-se na comunicação, no aprendizado de técnicas que possam destacar ainda mais seus talentos e capacidades.
*Eu tenho a capacidade de me ralar inteira para ver em cena meus projetos de Teatro. Me jogo! E a Educação me dá esse respaldo, graças à Deus. E por esta gratidão, faço o meu melhor quando fecho a porta!
Vênus e Saturno em movimento retrógrado, mesmo em bom aspecto, podem atrasar alguns de seus planos de carreira ou fechamento de negócios. Tudo correrá conforme o esperado, mas alguns ajustes precisam ser feitos. Tenha paciência.
*Eu confio no futuro. Confio, creio e tenho fé!

As oscilações do eclipse solar de ontem ainda se fazem sentir pelo mundo e também entre os geminianos do primeiros decanato, um tanto instáveis e combalidos ainda. Vale se preservar de excessos ainda hoje, cuidar da saúde também! 

*Farofa podia??? Comi em excesso... Tava bem boa!!! Estou tendo a oportunidade de  tomar uma decisão acertada... O que não significa que seja a que eu gostaria. O passado já passou. Se for do passado, que venha como um presente!
O Sol, a Lua e Vênus em seu signo trazem algumas oportunidades importantes, tanto financeiras como amorosas. No amor, algo ainda não solucionado pede definições. Um amor do passado pode voltar.

Setor financeiro e material em destaque durante todo o período em que o Sol transitar Gêmeos. Sua rede de contatos, seu conhecimento técnico, sua capacidade de somar experiências com outros serão fatores de sucesso. 
*Se as portas se abrirem, prometo fazer o meu melhor!!!
O Sol, a Lua e Vênus em Gêmeos beneficiam suas finanças possibilitando bons acordos de negócios e aumento de seus rendimentos. Júpiter e Mercúrio ainda em seu signo abrem portas e trazem novas oportunidades. 

(...) melhor nem um passaro preso, todos voando. Isso é que é uma pessoa ecologicamente correta!!! 
#maximadacintia#
Agora se eles querem ficar enroscados em arapucas, problema deles .


*Depósito de Tirinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário