Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 20 de maio de 2012

Chegou...

Meu sapato super glamour da Louloux! Muito mais lindo pessoalmente, sem sombra de dúvidas!!!
Mas, não me pergunte onde vou usá-lo... Até, porque, ligo pouco para o que dizem!

...

Fiz o eletroencéfalograma com fotoestimulação (umas luzes psicodélicas piscando no meu rosto, tipo estroboscópio) E meu cabelo? Ficou pior que cabelo de rasta. Piolho ali pegava fácil... Qualquer coisa tipo cachorro mal lavado!!!
A Carina, "fofucha", trocou sua aula de Pilates pra ficar de minha acompanhante... AMIGA!!!
E assim com esse cabelo fui ao Teatro com as garotas, na quinta!

...

"Gata Faminta à Beira dos 30"
O mais legal de tudo foi sair pro mundo, conhecer outros lugares. E fazia anos que eu não ia ao Teatro!
A peça? Momentos de riso fácil, e duas mulheres (atrizes) reclamando da "falta de homem" e suas (reais?) consequencias. Desfecho: é só desencanar que o amor aparece! (#obraprima#)
Amei rever a Erikão (obrigada pelo convite!!!) e ir ao Pub Metrô. Sonzeira anos 50, ao vivo (com baixão e tudo!). Perfeito!!!

...

Ensaios... Tá dando aquele "medinho" já conhecido de não conseguir!

...

Aquelas palavras tão claras... Todo mundo merece a chance de ouvir uma explicação. Eu tinha a resposta "na lata", mas me permiti o benefício da dúvida. Deixei o chocolate em cima do balcão, pra não correr o risco de esquecer...

...

O que dizer deste dia??? De boas surpresas? Mais e mais declarações...
Na sexta feira, eu podia o que eu quisesse. Tinha, inclusive opções de escolha!!! Arrisquei sem ficar pensando no que podia ter sido, até porque TENHO PALAVRA!!!
No sábado, eu não pude nada!!! Abafei qualquer resquício de frustração e fui dormir, ciente de que não havia sido um bom dia. Quanta disparidade!

*AQUIETE-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário