Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sobre o 30/05/2012

"Acontecimentos que atingem toda a sociedade vão levar você a questionar aspectos importantes da sua individualidade. Os muitos planetas em signo de ar vão pedir de você que defina e seja capaz de explicar com clareza exatamente no que você acredita."

Pois é!!!
Minha vale, pelo menos, um Chevrolet??? Quanto custa um Chevrolet? Aliás, ainda existe Chevrolet???

...

"Com quatro planetas em signos de ar, o céu está estimulando uma atividade intelectual muito intensa e que precisa ser muito bem direcionada. Se você levar as coisas muito a sério, essa quantidade de pensamentos pode levar você a um esgotamento. Relaxe e deixe a inspiração mostrar os caminhos da criatividade."

Recortar e colar flores da chita!!! Enfiar flores de fita no fio de nailon... 

"A harmonia entre a Lua, Mercúrio e o Sol multiplica por mil a sua capacidade natural de usar as palavras como instrumento de sedução. Aproveite a inspiração, mas tome cuidado para não exagerar, e prometer muito mais do que pode...."

Estou em vias de... Obrigada por me avisar!!!

"A entrada da Lua no signo de Libra ajuda a fazer com prazer as tarefas que são importantes para o bem estar de todos. Mas a quadratura com Plutão pode estimular um lado meio obsessivo da sua personalidade. Não exagere na arrumação..."

Não diga isso! Ando com uma inclinação "emensa" para a desordem!!!

*Valeria uma foto da casa zuadinha!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário