Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dobrando...

Acho que de tanto pensar, tive a chance de bater um papo com alguém que não vejo (e continuo não tendo visto!) há uns 3 anos. Me parece que a conversa foi amistosa... Mas, não lembro de uma palavra!
D. Ritinha tb deu o ar de sua graça. Tava linda!!! 

...

Ontem, comecei o dia profissional sem a menor paciencia. Mas, o trabalho, por ser manual, me centrou... E eu aprendi a fazer cortinas de fio de nailon! Ficaram bonitas, mas ainda falta algo (#santoperfeccionismo#).
Preciso estudar, estudar, estudar o texto... Mas, antes, enxergá-lo claro (#katiacega#).

...

Me ocorreu qualquer coisa de R.I.P. = Eu!!! Me vi postando algo assim... E explicando pro Universo que eu não havia morrido de verdade, que era só uma analogia, que Ele não precisava se preocupar em conspirar em favor, pois eu não queria morrer, mas só deixar umas coisas para trás a cicatriz no peito era muito clara) . Aí, Ele me disse que "se eu não fizer o movimento contrário, as coisas pouco caminham, que só dependem de mim."

"(...) se eu não fizer o movimento contrário, as coisas pouco caminham, que só dependem de mim."

Não é bem o que eu gostaria de fazer, mas já sei o quando corta o murro em ponta de faca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário