Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O reverso do amor é... Coragem!

...De qualquer amor, inclusive o próprio!!!

...

Não sou muito boa em lidar com alguns defeitos meus... Dirá dos outros! Sou bem compreensiva, até, e procuro respeitar sempre.
Mas, tem certas coisas que não consigo admitir e, muitas vezes, isso se reverte em perdas: NÃO SEI BRIGAR!!! 
Não sei brigar por nada, nem por ninguém. Prefiro abrir mão, inclusive de mim.
Lido bem com as palavras e sou super capaz de raciocinar e articular minhas ações, para que as coisas se mantenham num bom nível, mas...

... Quando sufoco meu lado "mulherzinha" tentando ser superior, inteligente, madura, torno-me minha própria inimiga. Não preciso ir muito fundo pra constatar que sou soldado raso, palhaço de baixo escalão, barraqueira... Tenho uma compatibilidade enorme com o pior de mim!

...

(...) No fundo, é isso mesmo... O MEDO!!! Tenho coragem para enfrentar vários fantasmas, mas, tem um que me fragiliza...


" Vontade de ser sozinho, mas por uma causa sã..."

...

PALAVRAS DE MULHER

**vc não foi radical

*Fui!!!
Fui radical, fui infantil, fui ciumenta...
Agora já foi!!! Já agi!
Não sou páreo pra esta!
E eu é que não vou ficar no meio disso.

**Li, eu aprendi que quem procura acha

*Na verdade, achei sem querer.
Sabe, foi como se algo me induzisse... 

**Li, olha pra vc! 
vc não precisa nem merece isso!!! 

*Me digo isso o tempo todo!

**É, as vezes é difícil dizer ao coração e convencer nossa consciencia 
vc não é detetive, é atriz esqueceu? 

*E esqueci que tô passando por um período em que não devo dar muita atenção às coisas que acontecem.
Nada vai se tornar definitivo.

** e uma atriz como vc merece aplausos!
não o sucesso de desvendar mais um caso

...

PALAVRAS DE HOMEM

*** isso é mal de mulher
vc nao é a unica
as inteligentes e cultas, tbm caem nessa
acredite
Quando vc tem um certo controle sobre si mesma
vc pode fazer suas merdinhas
mas ai quando vc ta envolvida
ja era
vc vai se ferrar
é fato!

*Sou meio possessiva...
Sabe, tipo... Enquanto não for meu, não sossego...
Aí, das duas uma...
Ou machuco, ou me machuco!

***bem seu jeito msm
e vc princesinha? uahauahua
vc é bem pratica pra certas coisas
vc é mto mais lucida q todas minhas amigas juntas

*Estou ficando craque!!! Rsrsrsrrsrsr...

***mulher adora coisa dificil
ai ai

*Eu não... Prefiro coisas mais fáceis. Por isso desisto!

***vc é bem fechada...
mas meu papel de amigo, é oferecer

...

"Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim."
(do Face da Nilda)

"A sobra é a falta de espaço e a falta é a sobra de espaço.." 
By Cintia Blanco

...

PROJETO "BASTA"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário