Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

“Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno.”

(0:19)

**só consegui ouvir a música agora
me emocionei de verdade
que vontade de te abraçar por umas duas horas

eu: Vem...

**vc tem paciência para tanto?

eu: Rsrsrsrrsrsrrss... Sou impaciente com outras coisas... Com abraço, acho que nunca.

**vero
faz sentido
te conhecendo bem
mas nosso amor é muito louco
não acha?

eu: Rsrsrsrrsrsrs... Acho!

**mas nos amamos
demoramos bastante para descobrir isso
e agora
resta saber o que fazer com essa informação
rs

eu: Bem...
Da minha parte posso te dizer que fui induzida a te amar!!! Rsrsrsrrss...
Vc me conquistou tardiamente...
E eu demorei pra entender o que estava acontecendo.
Precisei levar um "susto", pra entender.
Aí percebi que não adiantava "lutar contra".
O que fazer com isso???
Rsrsrsrrsrsrrs...
Creio que a resposta mais inteligente seja... Nada!!!

**é
pelo visto é isso
vontade dá e passa, é isso?

eu: Rsrsrrrs... Resposta passada do prazo de validade!
Aprendi recente que quando não se sabe o que fazer com algo é melhor que não faça nada...

**pode ser

eu: Eu sempre achei o contrário.
Qualquer coisa do tipo 'atirar pra todos os lados'... Pelo menos havia a possibilidade de atingir o alvo certo.

**é uma estratégia

eu: Estratégia desgastante.

**hum
gata
eu gosto muito de vc
então acho que não posso nem devo te dar nenhum conselho

eu: Não... Não dê!!!

**apesar de ter várias certezas
mas são coisas fáceis de resolver
sem quebrar nenhum grande paradigma seu
but
deixemos para outra vida

eu: Ah, agora fiquei bem curiosa...
Quais são as várias certezas???

**acho que tem a ver com o prazo de validade
baseado nisso, acho difícil uma situação dessas
não acha que nosso prazo passou?

eu: Não acho.
Quando eu disse do "nada", não disse as entrelinhas

**não entendi gata

eu: Fica difícil encontrar palavras que torne claro o que penso... O que sinto...
Mas, é mais ou menos assim:
 Muitas vezes a melhor ação é parar e deixar que as coisas aconteçam por si.
Ações, em alguns caso, atrapalham o andamento de coisas, que tem seu próprio tempo, que não é o nosso.
Entende?

**rs

eu: Não ria!

**muito filosófico para o horário amor
só isso
não sei se consigo assimilar

eu: E complemento com um ficar quietinha... Mas, só por duas horas!
Rsrsrrsrsrsrsrrs...

**e depois?
cada um pro seu lado?

eu: Rsrsrrsrsrsrrsrs...
Cada dois pro mesmo lado!

eu: E, quando vc puder, vem me dar um abraço.

**dar não
compartilhar

eu: Venha, então, compartilhar!

**irei
muita vontade

eu: Tá bem... Quero que aconteça...
Bjks.

(02:09)

...



Em cada suspiro que você der
Em cada movimento que você fizer
Em cada elo que você quebrar
Em cada passo que você der
Estarei te observando

Em cada dia
Em cada palavra que você disser
Em cada brincadeira que você jogar
Em cada noite que você ficar
Estarei te observando

Oh, você não consegue ver?
Você pertence a mim
Como meu pobre coração dói,
Com cada passo que você dá?

Em cada movimento que você fizer
Em cada promessa que você quebrar
Em cada sorriso que você fingir
Em cada direito que você reivindicar
Estarei te observando

Desde que você se foi, eu tenho estado perdido
Sonho de noite e só consigo ver o seu rosto
Olho em volta, mas é você que não posso substituir
Eu sinto tanto frio e desejo seu abraço
Eu continuo implorando, baby, baby, por favor


Nenhum comentário:

Postar um comentário