Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sempre no limite...

...esperando até o último momento, porque 'no desespero a gente cria'. 
Além da casa, a minha vida está virada no Jiraya. 
Fico p%7@ da vida quando me atropelo por não administrar o tempo, principalmente quando as coisas poderiam ter sido bem melhores!!!
Quando a vida pede mudanças radicais, não adianta relutar. À revelia é bem pior, eu já sei. O problema não está, definitivamente, na capacidade profissional, mas, nos hábitos e atitudes. Não, tb ,que eu esteja agindo errado... Mas, agora o que o mundo me pede é outra postura.
Agradeço, quase sempre, pelo meu trabalho, pois é o que tem me permitido ir além... 
Já é hora das ideias e projetos alcançarem o sucesso, né??? Que o céu cumpra logo essa promessa e que essa tal ajuda importante venha logo pois preciso. É profissional... E pessoal!
Eu só gostaria dar uma pausa nos meus sonhos de amor... E de parar de me iludir com palavras generalizadas e escritas às pressas.

...

Hoje foi o dia das inspirações. Domínio absoluto do romantismo e da imaginação. Difícil para as coisas da vida prática... Maravilhoso para o amor e para a arte!
Não sei se posso chamar de objeto de desejo... E como sei onde ele está, sinto que posso ir lá, mesmo sem avisar. Talvez eu seja bem recebida se eu disser a verdade: " - Só vim dar um abraço!" Em verdade, eu diria: "- Só vim BUSCAR meu abraço!"
...

Ré confessa: espero que oportunidades caiam do céu e expectativas excessiva na ajuda dos amigos. Reconheço! Meio caminho andado???

...

Meu telefone tocou bem na hora do Homem do Saco (...'com quem vc quer falar por horas e horas e horas'...)! Me propus a fazer analogias... E até agora, NADA!!!

...

Eu sempre quis saber se essa pessoa que tanto me aparece é alguém, parte do meu círculo. 
Se o disfarce for de companheirismo e amizade, já gosto! E se for verdadeira a disposição em dividir e  participar dos meus projetos, sonhos e ambições... Pô, meu, se mostra logo!!!

...

Engordar é o que que mais abala minha autoestima. E qualquer coisa que interfira no que se vê: cabelo, roupas, sapatos...
Acho que inicie à altura essa tal uma nova fase da minha vida. Se vai servir para mudar a qualidade dos seus relacionamentos, não sei. Mas, acabei comprando um sapato maravilhoso, que jamais usaria na vida real.
Estou atenta: gosto de poder mergulhar nos meus potenciais não explorados... Principalmente quando os desconheço!

...

"O céu promete novidades importantes para todos os relacionamentos. Para não acabar de vez, os antigos vão ter que recomeçar do zero. Mas os que começarem agora podem durar muito tempo..." 
Promessa é dívida! Tô no aguardo e 'fazendo por onde'!!!


"Não quero ter mais sangue morto nas veias! Quero o abrigo do teu abraço que me incendeia..."
(Acho que essa é repost, mas super pertinente pra agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário