Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 13 de maio de 2012

Um ontem... Já passou!!!

"(...) Tudo o que você precisa para se sentir feliz é a sensação de que não está sonhando seus sonhos sozinho. "


Sei que a vida é justa... Mas, a calça daquela menina... Meeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu, COMO SERÁ QUE AQUILO ENTROU? Costurou direto no corpo, só pode. Ou, pelo menos, umas 5 pessoas ajudaram a fechar aquele zíper! E alguém TEVE que sentar na barriga, cara!!!

...

7h: meio que acabei de chegar em casa. Tava a maior muvuca naquela rua do Nação (Z/L - Brazil), trânsito paradaço! Alguém sabe o que aconteceu??? 

...

Bolinho de arroz: #curti#!!! 

...

Tava bem bacana no Canto da Ema, mas mais do que dançar, preferi curtir o show: Bicho de Pé. Mais pro finalzinho dancei com a colônia japonesa quase que toda (#exagero#). A dança, é um dos poucos momentos em que me permito ser conduzida. Eu, praticamente uma paraibana, NÃO SEI DANÇAR FORRÓ!!! 
Alguém pode responder o que eu pretendo fazer em Itaúnas???
Ei, a Gi SUMIU!!!
Ela não iria embora, não fosse por um bom motivo. (#negão#).

...

Hoje só acredito naquele amor que me chega através dos cinco sentidos. Minha natureza grosseira, porém romântica, não se contenta com palavras esparsas. Troco qualquer declaração por um único carinho... Desde que verdadeiro!
É necessário que tenhamos um mínimo de concordância para que haja harmonia. Eu quero fazer a minha parte. Faça a sua! E deixe que o Céu se encarregue do resto!!!
Não gostaria de perder-te sem antes te ganhar... Tenho um chocolate pra vc!!!
Acho que mereço um pedido de desculpa...

Um comentário:

  1. Coitadinha de mim ... fui embora solidaria a amiga q não dançava e estava dizendo que tudo bem estar ali.

    Mas neste sábado ... ainda no Canto da Ema ... que nem precisa ser tão negão ... pra me fazer feliz ... hehehe

    ResponderExcluir