Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Niver da Niza...

O negão e a loirinha...
Ovelha verde da família!!!

O primeiro pedaço

Bolo glamour

Thati (sobrinha), Ailta, Ademir, Almir (pai da Thatiane) e Niza, meus irmãos.

Com a Mirian (cunhada)

Nós!!!

Finalmente consegui!!! Momento raro!

Somos, mesmo, dois palhaços!!!

Dá um look no brinco e no meu quintal

Minha cara, não é???

Olha o medo!!!

Uma fonte inesgotável de bobagens... Difícil saber quem falou a m****!!!

Quem vê até pensa que me adora...


Tá vendo...??? Provoca e depois não aguenta! Não tiro, não tiro, não tiro! A bunda é minha!!!

???

Cara, dá pra ver minha úvula!!!

"EU SOU 'O' CARA..." De pau!!!"

Bolo glamour x bolo do Extra

???
Quando decidi por ir, optei pela calma, e por respeitar o meu tempo... Deixei aqui uma parte da dor e muita bagunça! E voltei com fotos, panela, potes... E bons motivos para repensar quem sou eu nesta família... A ovelha verde, é claro!!! A negra é o Almir... E verde, porque ainda não amadureci!!!
Obrigada, Niza, por à duras penas me aguentar por 39 dos seus... Ih... Perdi as contas! Rsrsrsrrsrsrs...
Que bons ventos soprem na sua vida e levem embora as tristezas, as mágoas... E outros ventos tragam tudo aquilo que vc realmente merece, que sabemos, não é pouco! Que sejam muitos os presentes e que venham logo para que vc possa, finalmente, usufruí-los!!!
QUE TENHA SIDO UM DIA FELIZ!!!

2 comentários:

  1. certas coisas na vida nos proporciona grandes emoções tal como essas fotos que alegrou meu coração ....
    saudades do tio Samuel lima

    ResponderExcluir