Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O afeto é uma energia brilhante que deve ser dividida pelo maior número de pessoas possível!

Troco fácil essa seriedade toda por algumas horas de diversão, riso solto e gargalhadas escandalosas. Saturno, ultimamente, tem feito de mim uma pessoínha muito dura: juíza de mim mesma, sem dó nem piedade!!!

...

Carinhoso ou ousado, tem certos olhares que fazem derreter...  Não me restam outras escolhas, a não ser a de viver um novo amor apenas em sonhos ou experimentar as sensações que a realidade anda oferecendo. Sinuca de bico, né??? E eu, vou fingindo ter paciência, tentando guardar o máximo da calma!
Charmosa e encantadora? Sei disso faz tempo! Mais do que o normal? Obrigada!!! Mas, nem por isso deixo de sentir-me insegura, diante de certas situações.
Não devo duvidar da minha REAL capacidade de enfrentar desafios! (#mantra#)

...


Quando percebi, já havia falado!!! 
A necessidade de expressar meus sentimentos é enorme. Mas, fica bem complicado manter a elegância, a delicadeza, a boa educação e "aquele verniz" de boa moça...
Tenho alimentado mal entendidos em série!
Estou me recolhendo (ou recolhendo o que restou de mim!) e prometo-me meditar sobre o que tem acontecido nos meus relacionamentos (afetivos, amistosos, familiares e amorosos).
Resgatar a fé no conhecimento e na existência de mais coisas, além do que podemos perceber através dos cinco sentidos...
São aqueles dias em que o coração parece que vai sair pela boca. A dificuldade em dizer o que sinto é nenhuma.
Procuro ter o cuidado de não ser inconveniente, injusta, de respeitar os limites das pessoas, ou, ainda, estar ciente da importância que elas darão 'pra aquilo' que eu digo.
É o mínimo que posso fazer por mim, neste momento!!!

...

Pessoínha imaginativa que sou, antes que eu resolva ajudar alguém, preciso lembrar-me que 'só se pode ajudar quem quer ser ajudado' e de guardar parte desta energia generosa para mim mesma, pois EU TB PRECISO ME AJUDAR!!!

...

Minha vida está parecendo uma caixinha de surpresas: a cada dia uma novidade emocionante. Haja coração!

*"A harmonia entre Marte e Plutão está lhe oferecendo uma dose extra de magnetismo e sedução. Com a ajuda do entusiasmo da Lua em Leão, você pode cair na armadilha de conquistar alguém só pelo prazer da conquista. E acabar sendo conquistado..."
(Rsrsrsrrsrs... Agora que vc me avisa??? Informação vencida. Prazo de validade esgotado!!!)

*Horoscopo do IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário