Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Camila, Camila...

**oi

eu: Oi!!!

**fui o último do convite

 eu: Rsrsrsrrsrsrs... É???

**pois é

eu: E não acha isso positivo?

**achei sim
mensagem e expectativas personalizadas

(40 minutos depois...)

**pensando naquele abraço de 4 horas

eu: Pensei que tivesse ficado bravo por ter sido o último da lista...

**nunca
bem pior é estar lá no meio
misturado com os mortais

eu: Bingo!!!
Exatamente o que eu ia te escrever!

**sim
leio pensamentos
mas sinto que pensou em mim de uma forma especial

(17 minutos)

eu: Bem, vou dormir...
E pensar no que poderia ser um abraço de 4h!!!
Bjks.

**vou te ver 
(Hoje foi um dia de grandes surpresas... Mas essa superou!)

...


"E eu que tinha apenas 17 anos
Baixava a minha cabeça pra tudo
Era assim que as coisas aconteciam
Era assim que eu via tudo acontecer"

Naquele dia vc me acompanhou até o Bom Retiro, no local do curso. Vestia um moletom branco de manga comprida. Parou num orelhão, no meio do caminho, ligou pra sua casa pra saber se 'alguém' tinha te ligado (sim, tinha!)
Eu, na minha inocência, nem imaginava o que se passava...  Eu era a Bá da rádio (24) e vc um ouvinte que se tornou amiguinho (17).

Num outro dia, bem depois, eu tava praticamente na porta do embarque:

- Por que vc não se casou comigo???
- Se eu tivesse me casado com vc, hoje já estaríamos divorciados faz tempo! Ou um dos dois estaríamos mortos: acho que vc!!!
- Não estaríamos, não!
- Vc tinha 17 anos e eu seria presa por pedofilia...

Naquele tempo, eu só tinha olhos pra alguém que me fazia muito feliz. E a idade dele era bem pouco diferente da que vc tinha. Hoje, as diferenças são bem outras...

2 comentários: