Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 26 de maio de 2012

Me pegou de surpresa...

...a noticia da morte de alguém muito querido. E o mais chocante é que faz um ano e meio e só fui saber hoje, quando estava em cima da cadeira preparando o cenário para o ensaio.
Obrigada por tudo que vc fez pela Cia dos Clownstrofóbicos e por mim. Minha apresentação de logo menos será em tua homenagem, meu amigo! Vinícius Feio, meu querido...

Achei engraçado... Copiei e colei!!!

"Pô professor saudades de ti e de seu inseparável charuto
Muito obrigado por me ensinar muito e por sempre confiar em mim
Sentirei sua falta, vê se arruma a iluminação ai de cima
grande abraço"

Pois é, Cabeça... Que toda a luz com a qual vc presenteou tantos artistas seja revertida em luz pra ti!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário