Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Flores astrais...

Astral positivo para decisões de longo prazo que envolvam dinheiro, aplicação de recursos, alocação de finanças em projetos bem estruturados. Pode tomar uma decisão de consequências amplas no futuro, em especial se ela tiver relação com interesses financeiros. A Lua se une a Saturno em Libra e pede mais organização e responsabilidade. As chances são muito boas de que venha a ser algo estável. Você conta com apoios de pessoas experientes para tudo isso. É possível que você seja obrigado a enfrentar um pequeno contratempo hoje no setor. Mantenha a calma, pois a energia é passageira. 
Lua e Saturno se unem em Libra e mobilizam seu dia de trabalho. Um projeto em andamento pode exigir mais de você

As responsabilidades aumentam em todos os setores de sua vida neste momento.  

O amor continua presente nos seus dias e pensamentos e caso ainda esteja só, não será por muito tempo. A Lua se une a Saturno em Libra e mexe com seu coração. O amor pode ficar mais sério e exigir um pouco mais de você. Pequenas e importantes provas de compromisso. Sobriedade! 

Condição astral positiva aos aquarianos, cheios de ideias que esperam para serem testadas. Se tiver uma prova ou teste, muitas chances de vitoria. Aposte firme em tudo que tem um perfil mais discreto, o astral de hoje não favorece as audácias da contemporaneidade culta que vai contra o sistema, ao contrario. 
Beneficie-se, reforçando obrigações e deveres nas relações em geral. Pessoalmente, controle a ira e a pressa e mantenha o equilíbrio.

Filhos tendem a preocupar. Criatividade em alta e relacionamento com filhos podem trazer ótimos momentos aos seus dias. (Só se for os dos outros... Que seja, Pelamor, heim!!! #meda#)

Cuide bem muito bem de sua saúde que pode estar sentindo a força do estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário