Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 22 de maio de 2012

Músicas de abril...

Ah, faça-me o favor, né??? Maio já está quase no fim!!!
Eu gostaria de ser tão doce quanto minha voz quando canta. Essa fúria me mata aos poucos, me transforma a cada dia: me olho e não sei mais quem sou... Não sei me descrever!

"(...) A fuego lento me haces água! Contigo tengo el alma enamorada. Me llenas me esvazia, me desarmas... Ai, amor, quando me amas..."

...Sem querer, lembrei-me de tuas alianças com as orações sagradas, Guerreiro... Ajudaram a causar as últimas enchentes paulistanas!

...Por que justo hoje, Fábio???

*Nada... Acho que achei o "gatinha" engraçado...
Engraçadinho, aliás...
**mas já te chamei assim outras vezes
*Me senti meio... "menininha".
 **mas vc é uma menininha linda mesmo
*Mas, hj soou "diferente".
Não mais. Já fui!
**mas foi igualmente carinhoso como das outras vezes
*Obrigada! Adoro carinho!
Um beijo... A vida real me chama!!!
**hum
vida real
tá bom
um beijo



As lágrimas caem com a força de água de cachoeira... Porque mora em mim um misto de esperança e inveja (meu avesso!) por tudo que vejo, em tudo que vivo. Meu futuro está intocável. Talvez ele ainda não exista...

(Obrigada, Fábio... Acho que hoje, especialmente, eu precisava deste carinho... Mesmo que de tão longe!)

***AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH... FUEGO LENTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário