Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

10 SONHOS FEMININOS

1- Um deslumbrante vestido tomara que caia. 
2- Uma calcinha tomara que tirem. 
3- Um sutiã tomara que sustente. 
4- Um absorvente tomara que não vaze. 
5- Uma meia tomara que não desfie. 
6- Uma celulite tomara que não percebam. 
7- Um “cabelo” tomara que arrase! 
8- Um salto tomara que eu não caia. 
9- Um ficante tomara que me ligue. 
10- Um namorado tomara que não broche.
 
 
Os pesadelos:
O vestido já caiu; as calcinhas 'tomara que não vejam' são as mais gostosas de usar; o sutiã que mais gosto é inadequado às minhas roupas; o absorvente já vazou 'várias', aliás, minha menstruação é inconvenientíssima, dá de aparecer quando não dá... E não dou, mesmo! Minhas meias são legais da cintura pra baixo! Não 'presta' virar de costas pro espelho. O que os olhos não vê o coração não sente: celulite, eu? Meu cabelo, quanto mais rata de praia, mais gosto! O salto é 'tomara que dê pra dançar; meus ficantes, já eram e quanto ao namorado, olha... Valha-me, G-zuyz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário