Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fevereiro/Março, troquem meu sobrenome para Foliã!!!

Anfitriã


6 anos, pés 26/27, tamanco 37, dona: mãe. Divou no samba!!!


Nem chão, nem alegórico: eu quero é ser batuqueira!!!

Co-irmãs. Disputa, só na avenida!!!
 
Ela é da harmonia! Amada!!!
Divando com quem entende!!!
  
Baba nos olhos dela: é musa e pronto!!!
Vou revelar: debaixo de toda essa echarpe enrolada no pescoço, eu tava com um decote que, da Vila Madalena à Vila Prudente, se revelou numa indecência, que nem por Jesus!!!
Os olhos exprimem o que os pés estavam sentindo!

Da esq para a dir: divo, eu e Rrrrrrrainha!!!
Na ida:
Correr nas calçadas esburacadas da Vilinha, de saltão, pra não perder o último Metrô, só pelo Félix!!!  

Na volta:
No vagão só eu e os pernilongos! 

*Coroação da Rainha da 'batera' da Imperador do Ipiranga.
Na festa a Unidos da Casa Verde e a Acadêmicos do Tucuruvi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário