Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quem quer saber o desfecho da história da chaveeeeeeeeee...???

Ai, caramba!!! É muita presepada pra uma pessoa só, com esse tamanho todo!!!

Aí, a pessoa volta de viagem e vai procurar a chave pra entrar em casa, tomar um banho rapidíssimo e cair na lida... Não acha! 
Abre a 'malinha', vasculha, sob o olhar curioso do moleque do restaurante do lado que, não sei porque cargas d'água, ele tava sentado na escada do prédio. " - Seu namorado não tá aí? (SILÊNCIO MORTAL E OLHAR GÉLIDO) - Ah, vc mora sozinha, né? (IGNORO). 
Desisto e me conformo em ir pra SCSul buscar a cópia, já que não consigo comover ninguém à vir trazê-la. Desisti, fui pra escola, de mala e cuia, trabalhei, voltei pro prédio pra pedir pro zelador cuidar da mala e da boneca, quando ele me solta essa: - ENTÃO, A CHAVE TÁ COMIGO! 
Eu: - COOOOOMO ASSIM??? 
Ele: - VC ESQUECEU A CHAVE NA PORTA!!! 
 
Abrir a mala no meio da rua... Tirando os saquinhos... Sem comentários!!!
 
 E minha Lua em Virgem, by Marcelo Dalla, diz:"... Esquecimentos, confusões ou distrações estão em pauta, evite acelerar demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário